Passaporte dos seus colaboradores para a arte, cultura e educação

O Cooper Vale-Cultura dá oportunidade para que mais pessoas tenham acesso a espetáculos, shows, cinema, exposições, livros, música, instrumentos musicais e muito mais. É um benefício de R$ 50,00 mensais concedido pelo empregador para os trabalhadores. É cumulativo e sem prazo de validade, e só pode ser usado para comprar produtos ou serviços culturais, na rede credenciada Cooper Card.

É o mais recente benefício do Governo Federal, criado a partir da Lei nº 12.761, cujo objetivo é facilitar o acesso aos mais diversos meios culturais.

BENEFÍCIOS PARA A EMPRESA

Saiba mais

benefícios ao colaborador

Saiba mais

ESTABELECIMENTOS PARA COMPRAS

Saiba quais são os estabelecimentos credenciados da sua região.

Raio de abrangência: 1 Km

Selecione o cartão que deseja consultar.

  • Caso seu cartão seja da modalidade Co-branded (ex: Cidade Canção Card), favor digitar os 16 dígitos do cartão.

Conheça mais sobre o PCT

Programa de Cultura do Trabalhador do Governo Federal

O Programa de Cultura do Trabalhador, que criou o Vale-Cultura, foi instituído em Lei e não tem prazo de término. O Vale-Cultura dá oportunidade para que mais pessoas tenham acesso a espetáculos, shows, cinema, exposições, livros, música, instrumentos musicais e muito mais. É um benefício de R$ 50,00 mensais concedido pelo empregador para os trabalhadores. É cumulativo e sem prazo de validade, e só pode ser usado para comprar produtos ou serviços culturais, em todo o Brasil. O acesso à cultura estimula a reflexão e a compreensão da realidade, além do respeito à diversidade, o reconhecimento da identidade e a plena cidadania. Tudo isso é uma melhoria na qualidade de vida de todos os brasileiros. O Vale-Cultura também fomenta o crescimento da produção cultural em todo o Brasil.

Ao realizar o seu cadastro você receberá novidades e ofertas exclusivas da Cooper Card diretamente no seu email!