Seguro Proteção Familiar - O seguro acidentes pessoais do cartão de crédito Cooper Card

QUAIS AS VANTAGENS?

Quitação de saldo devedor

Em caso de desemprego involuntário ou incapacidade física temporária. Quitação somente de saldo devedor do Cartão Cooper Card (até R$500,00).

Cobertura morte acidental invalidez total

Assistência funeral

Familiar

Sorteios semanais

R$ 2mil

CONHEÇA NOSSOS PLANOS

Tabela de planos

Para contratar é necessário ser titular (Pessoa Física), com menos de 70 anos completos no momento da contratação, de um cartão de crédito Cooper Card. Os beneficiários do seguro serão: o cônjuge do contratante e 3 filhos até 25 anos (casado ou solteiro).

Não válido para cartões Alimentação, Refeição, Vale Cultura, Multi Benefícios, Gift, Premiação e Ajuda de Custo.

Consulte aqui as condições gerais do seguro.

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação.

O segurado poderá consultar a situação cadastral do seu corretor de seguros no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

SUSEP - Superintendência de Seguros Privados - Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normalização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros.

As condições contratuais do Plano de Seguro encontram-se registrados na SUSEP de acordo com o número de Processo SUSEP e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br ou no site www.generali.com.br. Serviço de Atendimento ao Público SUSEP: 0800-0218484.

O segurado poderá desistir do Seguro no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da emissão do Certificado e exercerá seu direito de arrependimento pelo mesmo meio utilizado para contratação, ou por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor.