WhatsApp Oficial
Utilizamos o WhatsApp como canal oficial nas seguintes situações:
- Quando o usuário entra em contato pelo nosso WhatsApp. Neste caso, podemos pedir dados
do titular e documentos de acordo com o tipo de atendimento.
- Quando o cliente solicita um cartão e faltou alguma informação. Neste caso, também
podemos pedir dados do titular e documentos de acordo com o tipo de atendimento.
- Não informe seus dados e informações pessoais a contas que possam se passar pela
Cooper Card em qualquer rede social nao verificada.
- Não temos Telegram ou outros canais além dos citados acima. As ofertas e novidades chegam para você
via aplicativo, e-mail marketing, sms e em nossas redes oficiais. No WhatsApp não realizamos
atendimentos ativos.
Envie uma mensagem para
44 3220 5454 e fale com a gente!
Segurança na Web
Segurança para navegar na internet
- Não clique em links que você não conhece.
- Evite aceitar desconhecidos em suas redes sociais.
- Crie senhas complexas.
- Não passe sua senha para terceiros e nem anote em locais de fácil acesso para outras pessoas.
- Tenha mais de uma senha: pelo menos uma para as suas redes sociais e outra para seu e-mail.
- Não baixe arquivos desconhecidos.
- Desconfia se alguém te mandar uma mensagem pedindo dinheiro, principalmente se vocês não combinaram nada antes.
- Redobre a atenção com mensagens que solicitam código de confirmação ou segurança.
- Sempre que possível ative a autenticação de dois fatores em seu e-mail e suas redes sociais.
- Suspeite de grandes ofertas ou promoções que não foram divulgadas pelos canais oficiais das empresas.
- Evite realizar transações em computadores, celulares ou tablets de outras pessoas.
Evite fazer o mesmo utilizando redes wireless públicas.
- Utilize antivírus atualizado em seu computador.