ouvidoria

CANAIS DO CLIENTE COM A COOPER CARD

Seu contato é importante para nós

Caso este seja o seu primeiro contato com a Cooper Card, por favor, fale com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos canais abaixo:

Maringá e Regiões Metropolitanas:

44 3309 5454 | 44 3220 5454

Demais localidades:

0800 200 6263 (Chamadas de telefone fixo e celular)
0800 044 6263 (Chamadas de telefone fixo)

E-mail:

sac@coopercard.com.br

Você também pode acompanhar suas solicitações pelos mesmos canais

JÁ FOI ATENDIDO ANTERIORMENTE?

Caso você tenha feito contato com a Cooper Card e a sua solicitação não tenha sido atendida, com o número do protocolo em mãos, entre em contato com nossa Ouvidoria por meio dos seguintes canais:

ouvidoria

A Cooper Card é uma instituição de Pagamento regulamentada pelo Banco Central nas modalidades de emissão de instrumento de pagamento pós-pago, emissão de moeda eletrônica e credenciamento. Copyright 2022 Cooper Card instituição de Pagamento Ltda. todos os direitos reservados.

A Cooper Card é correspondente bancário autorizado pelo Andbank, conforme a regulamentação vigente do Banco Central do Brasil.

Atendimento ao Cliente Andbank (SAC): 0800 724 1212 - centraldeatendimento@andbank.com.br

Ouvidoria Andbank: 0800 600 1677 (dias úteis das 9 às 18horas) - ouvidoria@andbank.com.br